sábado, 27 de maio de 2017

ATIVIDADE POLÍGONOS, RETAS E ÂNGULOS












23 comentários:

  1. Boa tarde seria possível vc colocar o gabarito da primeira questão..agatdecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta da primeira atividade-questão 1
      28°-agudo 120° obtuso 45° agudo 147° obtuso

      Excluir
  2. UM VERDADEIRO ESPETÁCULO!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se estivesse todas as respostas das questões acima.obrigafa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por disponibilizar esse material!

    ResponderExcluir
  5. Seria otimo se tivesse as resposta para ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel!
    Conheço seu trabalho e já nos comunicamos por e-mail no ano passado e seu trabalho me ajudou MUITO!
    Seria possível você me encaminhar este sobre polígonos.
    Desde já te agradeço independente da resposta.
    Abraço Carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Bel, boa tarde! Vc tem o gabarito das questões? Não sou professora, estou estudando com o meu filho em casa. email edivanda.santos247@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Bel,estou estudando com minha filha em casa, amei seu trabalho, parabéns!! Vc tem algum trabalho sobre círculo e circunferências e raio? Desde já agradeço.
    Adriele.
    adrieleapguima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Será que possível enviar no e-mail
    elly.24@hotmail.com

    Agradecida

    ResponderExcluir
  10. Como salva para imprimir esse material! Vc teria material adaptado para deficiências intelectual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando e colando no Word. Infelizmente, não tenho o material adaptado.

      Excluir
  11. Parabéns, vc poderia me mandar todas respostas do material sobre Poligonos?
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  12. Bel vc poderia me enviar no e-mail o material sobre Polígono e as respostas?
    Desde já agradeço..
    efigenia.escoladafamilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, os exercícios são excelentes! como faço para acessar o gabarito das questões.

    ResponderExcluir
  14. Oi Bel boa noite! gostei muito da sua atividade, poderia por favor enviar no meu e-mail com o gabarito? dene.sagon@hotmail.com
    Desde já fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  15. Amei esse conteúdo....obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir