domingo, 16 de abril de 2017

Problemas envolvendo as 4 operações(5º ano) Caderno
















15 comentários:

  1. BomDia..Otimos exercicios. Tem algum blog ou site seu para seguir? Tenho um filhon o 5o.ano e sempre busco ajuda na internet para exercicios?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eita!Infelizmente não,mas qualquer dúvida podemos interagir.

      Excluir
  3. Parabéns pelo conteúdo! Mas senti falta do gabarito.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos exercícios, vão ajudar meus aluninhos do 5º ano.

    ResponderExcluir
  5. Tem como me mandar o gabarito no e-mail

    ResponderExcluir
  6. parabéns. como diz eu: voce superou os superados. ótimas atividades. sou do 5 ano e essa lista de contas com as quatro operações me ajudou bastante em treinar as continhas. parabéns novamente, está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Ótimo material.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI BASTANTE DAS ATIVIDADES.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  9. Amei as atividades. Obrigada!

    ResponderExcluir