sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Atividades com Gráficos







































199 comentários:

  1. Atividades Maravilhosas...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. estou impressionada e muito satisfeita! obg

    ResponderExcluir
  3. Bel Cardozo !! parabéns pelos gráficos cor viva mesmo.
    excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, adorei as atividades, alguém sabe me dizer como faço para salvar o trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os gráficos, bem visíveis, contextualizados, maravilhosos! Parabéns! Muito colaborou com meu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. ótima postagem!muito bem elaborada!

    ResponderExcluir
  7. Sou pai de aluno da 4ª série. Meus parabéns pelas atividades

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei as atividades!
    suas ideias são maravilhosas. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Trabalho maravilhoso e raro!Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. simplesmente maravilhoso. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Para imprimir tem que se cadastrar?

    ResponderExcluir
  12. Excelente trabalho. Amei os gráficos. Vou usar nas minhas avaliações. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns muito bom. Obrigada por me tirar do sufoco.rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns !!!! Um excelente trabalho e feito com muito amor. Gratidão

    ResponderExcluir
  15. Atividades maravilhosas!!!! Muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. Um otimo trabalho, parabéns e obrigada por disponibilizar! Gostaria de saber se é possível baixar os arquivos em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo mandar em PDF para o blog.Se quiser posso te enviar e só deixar o email

      Excluir
    2. Me envia em PDF lainerto@yahoo.com.br . Obrigada

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá! Poderia me enviar também? Por gentileza! leillanatalia_2604@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola, pode me enviar tb? carolnvezes@hotmail.com

      Excluir
    6. Eu quero também !!!
      daarinana@gmail.com

      Excluir
    7. Olá tudo bem? poderia me enviar?
      robienes@gmail.com
      Gratidão!

      Excluir
  17. MUITO BOM ESTUDEI MUITO BEM AGORA ESTOU PRONTO PRA PROVA

    ResponderExcluir
  18. como posso adquirir o gabarito das questoes

    ResponderExcluir
  19. Realmente você ajuda muita gente com suas postagens Bel Cardozo!Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Oi Bel, não consigo copiar para usar, poderia me enviar por email? ana.luiza.4haddad@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá Bel...tem como enviar para o meu email? sol.lopesmi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bel, que trabalho magnífico. Você é muito generosa, parabéns pela sua boa iniciativa. Abraço. Se possível me envie por e-mail,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. Boa noite. Muito bom, poderia me enviar por e-mail cleojkwb@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Bom dia
    Se possível enviar essa atividade para mim
    profmana.vasconcelos@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Olá, Bel! Primeiramente, que atividades maravilhosas, obrigada por compartilhar. Eu sou mãe de uma menina que tem muita dificuldade em matemática. Não sou professora, mas quero muito ajudar minha filha a melhorar de nota na escola, e sei que só a prática pode fazer com que haja melhora. Gostaria de saber se você tem como me enviar essas atividades em PDF, para que eu possa imprimir, para ela fazer todos os dias. E, também, gostaria de saber se essas atividades possuem gabarito? Agradeço imensamente, a ajuda! Meu email é macielroberta@hotmail.com. Obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  27. Enviado...segue também algumas sugestões de como melhorar o desempenho em matemática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, muitíssimo obrigada! Já me inscrevi em seu canal do Youtube. Você é muito gentil! Vou seguir suas orientações, pode deixar!Deus te abençoe sempre, parabéns pelo excelente trabalho. Obrigada!

      Excluir
  28. Parabéns pelas atividade,são excelentes será que poderia me enviar por e mail para eu trabalhar com minha filha os exercícios? Se der pra enviar o gabarito para as correções, agradeço imensamente.
    mfbonatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Bel...tem como enviar para o meu email? silvanetevasconcelosgrigorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Bel, otimos exercícios. tens os gabaritos e poderia me enviar por email

    ResponderExcluir
  31. Maria José Ubaldino13 de maio de 2019 às 19:42

    Olá amei essas atividades ,teria como enviar o gabarito?

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente não tenho o gabarito,mas qualquer dúvida pode deixar aqui que respondo.Porém as questões são bem claras.Parecem difíceis, mas não são.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns colega, muito boa as atividades! Toma meu Like!!

    ResponderExcluir
  34. Eu adoreI! Podes enviar para o meu e-mail? abraço!
    bethfranciell@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Bom dia, gostei muito do material, haveria a possibilidade de me enviar em PDF por e-mail? jlmormons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. BOM DIA! QUE MATERIAL EXCELENTE!!!
    POR FAVOR,ENVIE PARA O MEU E-MAIL luziane.cont@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. atividades diferenciadas e criativas!
    tem como enviar para o meu email.
    Grata...

    ResponderExcluir
  38. Ótimos exercícios Bel!Gostaria de recebê-los por e-mail: promariaeunice@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  39. olá poderia, por gentileza, enviar no meu email: renila.shelma@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bel, boa noite! Gostei muito deste material de gráficos. Seria possível me enviar por email, para que possa aplicar na escola onde trabalho? O meu emai é: mariahelenademoraes8@gmail.com agradeço imensamente, se puder me atender!

    ResponderExcluir
  41. Bel Bom Dia! Deus te abençoe, por sua inteligência e bom coração de disponibilizar esse material tão rico que tem ajudado tantas pessoas,
    Por gentileza, poderia me enviar no meu e-mail?junto com o gabarito? vai me ajudar muito
    bjs...

    ResponderExcluir
  42. meu e-mail rejanesaraluz.rsl@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Perfeitas suas atividades. Parabéns! Tem como enviar no meu email?
    socorrosouzalima@hotmail.com Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  45. Perfeitas suas atividades. Parabéns! Tem como enviar no meu email?
    socorrosouzalima@hotmail.com Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde!
    Suas atividades estão perfeitas.
    Seria possível, envia-las por e-mail?
    neyla.sls@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde!
    Suas atividades estão perfeitas.
    Seria possível, envia-las por e-mail?
    neyla.sls@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!
    Suas atividades estão perfeitas.
    Seria possível, envia-las por e-mail?
    neyla.sls@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelas atividade,são excelentes será que poderia me enviar por e mail para eu trabalhar com meus alunos os exercícios? Se der pra enviar o gabarito para as correções, agradeço imensamente.valdirenedp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ótimas atividades!! Seria possível me enviar por e-mail?
    pedroerica@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Olá, Bel Cardozo! As suas atividades são maravilhosas. Gostaria de recebê-las por e-mail, se for possível: vountaler@hotmail.com
    Obrigada! Vanilda Untaler

    ResponderExcluir
  52. amore tava mt dificil de achar eercicios no nivel da minha escola e aqui encontrei top traalho

    ResponderExcluir
  53. Bacana mesmo, muito criativas e adaptativas para alunos de qualquer escola, parabens aos idealizadores. Fascinante!!!

    Gostaria muito de recerber no meu e-mail. o que é bom tem que ser divulgado.

    fabriciodemian@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá Bel Cardozo, td bem? Adorei a atividade como um todo. O conteúdo está todo estruturado, aliás, muito bem estruturado.
    Será que você poderia me passar por email? Meu email é saci.paulo@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Muito legal!!! Você poderia me enviar por e_mail?
    nila.mc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Pode encaminhar pra mim por favor! sallescunha1@hotmail.com. Muito legal.

    ResponderExcluir
  57. Oi Bel, não consigo copiar para usar, poderia me enviar por email? meirivangomes@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Olá, poderia me mandar em pdf no meu e-mail: fer.mell@hotmail.com
    Muito obrigada pelo excelente material.

    ResponderExcluir
  59. Olá, poderia me mandar com gabarito no meu e-mail: nilda_mancoelhos@hotmail.com
    Muito obrigada pelo excelente material.Parabéns.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde! Gostei muito das suas atividades. Se não for te atrapalhar gostaria que me enviasse por email. janainamagalhaes1@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  61. belissimo trabalho. tem com enviar para min.

    no email,ivabarb10@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. poderia enviar no meu email?

    mathfrds00@gmail.com

    Ótimo os teus exercícios

    ResponderExcluir
  63. poderia enviar para meu email por gentileza? rizdemacedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. boa noite muito bom , amei a atividade.
    tem como vc enviar o gabarito. Te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho porque são muitas atividades ,porém se tiver dúvidas podemos interagir.

      Excluir
  65. Na primeira atividade, qual a resposta da 2ª questão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 + 3 + 1 +1 +3 + 1 + 3= 14/7=2(Calcula a média aritmética)

      Excluir
  66. Boa tarde! Atividade excelente! Pode me enviar no e-mail mirian.salvadorsil@gmail.com?

    ResponderExcluir
  67. BOA TARDE,ADOREI
    PODERIA ,POR FAVOR ME ENVIAR?
    NÃO CONSIGO BAIXAR
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  68. Oi Bel. Amei as atividades. Poderia me enviar por e-mail por favor?
    moniquecurvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. OI...EXCELENTE AVALIAÇÃO . TERIA COMO ME ENVIAR? luar_ljr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Poderia me enviar tbm. byahtriz18@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Nossa!!! Que legal! Tem gráfico e tabela para todo gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As atividades servem para qualquer ano,você pode escolher dependendo do nível da sala.
      Já foi enviado.

      Excluir
  73. Olá, gostaria primeiramente de parabenizá-la pelas atividades, excelentes! Caso seja possível gostaria que me enviasse por email: liviamguedes.2@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Adorei as atividades... gostaria que me mandasse por email, pode ser?
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!
    lguerra0805@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. muito maravilhoso esse material pode me enviar por favor

    ResponderExcluir
  77. Adorei. Pode me mandar por email? maracacilda29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Excelentes atividades,poderia me enviar o gabarito por favor

    ResponderExcluir
  79. Excelente , isso ajuda bastante a trabalhar tipos de leituras.Parabéns

    ResponderExcluir
  80. Suas atividades são incríveis..Poderia enviar o gabarito,por favor.
    natane_ximenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Pode me ajudar enviando o gabarito?
      giselegabri@hotmail.com
      Agradeço.

      Excluir
    2. Ótimo! Só me envie o gabarito

      Excluir
  81. O melhor material já encontrado! Perfeito!

    ResponderExcluir
  82. PARABÉNS, AMEI AS ATIVIDADES. PERFEITO OS GRÁFICOS. OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  83. Muito bom!! Como faço para utiliza os gráficos?

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Amei!!! Maravilhoso um excelente trabalho

    ResponderExcluir
  88. Parabéns! Obrigada pela generosidade em compartilhar suas maravilhosas sugestões!

    ResponderExcluir
  89. Bel, boa noite! Seu material é excelente! Muito bem contextualizado! Você é muito generosa por compartilhar! Gratidão!

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Bel! Primeiro quero parabenizá-la pelo excelente material. Segundo, obrigado por disponibilizá-los para todos da net. Sou professor da EJA e ficaria muito agradecido se vc enviasse para o meu email:(nedici13@hotmail.com) Um grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde!!Parabéns.
    Excelente atividades.

    ResponderExcluir
  92. Adorei seu material!! Muito obrigada por compartilhar. Poderia me mandar por e-mail prof.ane@hotmail.com
    Um abraço carinhoso em você!

    ResponderExcluir
  93. 지금은 회사 프로젝트에 집중하고 있으므로이 주제에 대한 유용한 정보를 찾았습니다. 관련 정보를 게시 해 주셔서 감사합니다. 현재이 프로젝트를 완료하는 것이 더 쉬워지고 있습니다. 먹튀검증

    ResponderExcluir
  94. Yes i am totally agreed with this article and i just want say that this article is very nice and very informative article.I will make sure to be reading your blog more. You made a good point but I can't help but wonder, what about the other side? !!!!!!Thanks  먹튀폴리스

    ResponderExcluir
  95. Gostei muito vai ser de grande ajudar para meus alunos... Poderia enviar para meu email sidneywislem@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Ameiiii!
    Só que não consegui imprimir.
    se puder mandar para o meu email


    millenadiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Bom demais, parabéns!
    Poderia me mandar por e-mail aulagos@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi, poderia enviar para mim, por favor?
    renatarnc05@gmail.com
    Se não der trabalho, com gabarito

    ResponderExcluir
  99. a)Qual classe teve uma arrecadação de prendas da 1 para a 2 semana?por favor alguém me ajude nessa questão

    ResponderExcluir
  100. Material excelente ilustrando muitas situações reais e existentes.

    ResponderExcluir
  101. pode enviar para mim, por favor desde já agradeço. annasouzaaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Parabéns professora pelo material e gentileza em compartilhar conosco! Abraços...

    ResponderExcluir
  103. Olá bel pode me enviar o arquivo em PDF? anapaulamaitan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Excelente trabalho, parabéns. Gostaria de receber o arquivo.

    ResponderExcluir
  105. Bel Cardoso, adorei essas atividades, elas vieram de encontro com a necessidade dos meus alunos...interpretação de gráficos.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Gostaria de saber se você pode disponibilizar o gabarito, se possível.
    Meu email é valdirenefsilva@prof.educacao.sp.gov.br
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde! As atividades elaboradas por você são excelentes. Sou profes-sora de 5º ano. Gostaria de receber suas atividades sobre gráficos pelo email: ilesorsaid@hotmail.com para que eu possa propor aos meus alunos. Aguardo!

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Olá, bom dia
    Adorei essas atividades com gráficos, poderia me enviar por gentileza, se tiver com gabarito, agradeço
    dalkia.boas@escola.pr.gov.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  109. Oi, adorei as atividades.
    Tem com enviar por e-mail
    sheila.ferreira@escola.pr.gov.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  110. Parabéns pela ajuda que você dá ao trabalho escolar. Muito obrigado por existir

    ResponderExcluir
  111. Adorei o banco de atividades. Parabéns pelo capricho na organização das sugestões. Seria possível enviar por e-mail. patty_megumi@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  112. você pode enviar para o email: marielelima14@hotmail.com
    excelente trabalho. parabéns!

    ResponderExcluir
  113. Oi Bel. Tudo bem. Parabéns pelo trabalho. Muito útil. Sou professor de ensino fundamental e gostaria de receber este material por e-mail em PDF, por favor. Muito obrigado.

    alexturbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Tem como enviar o material em PDF?

    ResponderExcluir
  115. Oi Bel, seu material é simplesmente maravilhoso!!!
    Poderia, por favor, me enviar o PDF dele?
    Meu email é pamela_lemos@hotmail.com

    Parabéns pelo conteúdo!

    ResponderExcluir
  116. Excelente material! Adorei! Como faço para imprimir esse material?
    Pode mandar em email? polizelloangela55@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Enviei estas atividades para dyneyasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Por favor envie esse excelente material para o email dyneyasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá boa tarde. Poderia me enviar por email. crisalves1986@gmail.com. Grata se puder fazer o envio.

    ResponderExcluir
  120. Dra Bel cardozo.
    Gostei imenso do seu trabalho de graficos que publicou no site, pois tem-me ajudado batante, mas o mesmo não traz soluções. Pode a Dra enviar-me para o meu e.mail as soluçoes? Vivo em Portugal e tenho andado a ensinar meu neto nos graficos e é excelente o seu tarbalho. Meu e-mail é: americo.serrano1944@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Excelente trabalho!!! Parabéns por toda dedicação. Estou utilizando com alunos da inclusão, eles estão aprendendo muito com as atividades. Pode me enviar por email em PDF rosaniaxavi@gmail.com desde já agradeço, tenha um dia magnífico.

    ResponderExcluir
  122. Poderia enviar no meu email karine.ctba@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. جميل هذه الأعمال هل يمكن ارسلها على البريد waleed972@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. walidalsalti.oman@gmail.com هل يمكن الإرسال لهذا البريد

    ResponderExcluir
  125. Amei pode me enviar por email victorianunesdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Excelentes atividades. Utilizo com muita frequencia! obrigada

    ResponderExcluir
  127. material excelente!!!
    podes enviar para o email poli-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Bom dia.... Você tem o gabarito dessas questões ?

    ResponderExcluir
  129. olá, você teria como compartilhar comigo no email josialine@gmail.com? excelente trabalho! parabéns

    ResponderExcluir
  130. Muito obrigada.Essas atividades são ótimas.

    ResponderExcluir
  131. Parabéns pela organização. Se possível enviar para theozinhacocos@gmail.com. Desde já, agradeço. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. boa noite !! muito bom o material. parabéns!! vc pode me enviar em pdf para meu email marciadelanes@gmail.com De já agradeço.

    ResponderExcluir
  135. Muito bom mesmo!
    Onde consigo o pdf das atividades propostas?
    Tem gabarito ?
    Obg!

    ResponderExcluir
  136. Ótimos exercícios. Poderia enviar no e-mail: elizethtt@gmail.com. Agradeço!

    ResponderExcluir
  137. Olá! que ótimo trabalho! Poderia me enviar por email?
    gaby_geovana@hotmail.com

    ResponderExcluir